Brasil
Publicada em 12/05/20 às 11:56h
VAZANTE JÁ SOMAM 16 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Boa Nova FM

Vazante registrou nesta terça-feira (12), mais 4 casos positivos de Covid-19, de acordo com o Boletim Diário da Prefeitura. O número de suspeitos diminuíram.

De acordo com o novo boletim, divulgado pelo secretário municipal de Saúde, Gabriel Afrânio Rosa de Faria Barra, o município já registra 16 casos positivos de Covid-19, 4 a mais em relação ao último boletim. Oito pessoas, que tiveram a doença, já estão curadas.

Conforme o secretário, há 10 casos suspeitos e 83 já foram descartados. Outros 71 estão em isolamento sendo monitoradas pelos profissionais de saúde das UBSs do município. Nenhum óbito pela doença foi registrado.

Apesar do aumento de casos, o secretário disse que o município tem o controle epidemiológico da doença e que o vírus está sendo rastreado.

Disse, ainda, que houve uma reunião com o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 para definir novas medidas de enfrentamento à doença no município. “Quem desobedecer às medidas sofrerá sanções”, disse o secretário.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados