Brasil
Publicada em 11/05/20 às 18:03h
Sobe para 19 o número de casos já confirmados de covid-19 em Paracatu

Boa Nova FM

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta segunda-feira (11) mais um boletim epidemiológico de Covid-19. Subiu para 19 casos confirmados, 482 casos suspeitos, e uma morte confirmada. Dos casos confirmados, 14 estão recuperados.

A primeira morte confirmada por COVID-19 no município, foi registrada no dia 30 de Abril. A vítima uma mulher de 40 anos,cardiopata com histórico de cirurgia cardíaca previa, que deu entrada no Hospital Municipal no dia 25 de abril com quadro de síndrome respiratória aguda grave, sendo realizado teste rápido com resultado positivo para COVID, no dia (27/04). O quadro da mulher evoluiu e na noite de quarta-feira (29/04) a paciente não resistiu e veio a óbito.

Segundo a secretaria, 301 casos suspeitos que estavam de isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. Foram colhidas 78 amostras PCR e encaminhadas para análise. 

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 69 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar e dois casos suspeitos monitorados em enfermaria.

Os pacientes com casos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 71 casos suspeitos foram descartados.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados