Brasil
Publicada em 01/05/20 às 08:59h
Obra do asfalto para São Brás de Minas é paralisada após denúncia anônima

Boa Nova FM

A obra do asfaltamento que liga a MGC-354 ao distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar está paralisada após denuncia anônima.
Nesta fase estavam sendo construídos, com recursos da própria Prefeitura, 3 km (restariam outros 10,3 km para conclusão da obra).


De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, a paralisação, oriunda de uma denúncia anônima, é por causa da extração de cascalho em uma fazenda na região de São Brás de Minas a qual tinha doado o cascalho que faria a terraplanagem da obra.
Estima-se que ainda são necessários mais 300 caminhões de cascalho para conclusão da terraplanagem e depois iniciar a pavimentação, o que estava programado para ocorrer no mês de maio

A Prefeitura acredita que a denúncia possa ter sido por questões políticas e está empenhada em solucionar o problema o mais rápido possível.

Nas redes sociais secretários do governo municipal agradeceram ao Chacrinha e Dona Amelia pela doação e pelo empenho na obra.


Por Correio Regional




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados