Brasil
Publicada em 01/05/20 às 08:45h
Eventos culturais continuam sendo cancelados em Vazante

Boa Nova FM

Eventos foram cancelados ou adiados no município de Vazante por causa do risco de disseminação do Sars-cov-2, o novo coronavírus.

Entre eles está o principal evento do município, a tradicional Festa em Louvor à Nossa Senhora da Lapa, que teria início oficialmente no dia 1º de maio. Como ocorre em todos os anos, milhares de pessoas passam pela cidade durante o período. A Festa da Lapa foi um dos primeiros eventos culturais a serem cancelados.

O 15º Festival de Música de Vazante (Festivaz 2020) foi suspenso em virtude das medidas de contenção da pandemia. Ele estava programado para 7 a 13 de junho e foi adiado pela organização. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (29) e não há data definida para ser realizado.

A Festa de Carro de Bois da Associação Três Reis Santos, promovida pela Associação Três Reis Santos, foi cancelada devido a preocupações com o Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30), pela presidente da entidade Arilma Maria Corrêa.

A festa estava prevista para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2020, na Fazenda Veredas, município de Vazante.

Outros eventos culturais da mesma natureza estão previstos para acontecer nos próximos meses.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados