Brasil
Publicada em 30/04/20 às 08:01h
PANDEMIA SUSPENDE FESTIVAL DE MÚSICA DE VAZANTE

Boa Nova FM

O 15º Festival de Música de Vazante (Festivaz 2020) foi suspenso em virtude das medidas de contenção da pandemia de covid-19, conforme informação do coordenador do evento Célio Gomes. 

Inicialmente programado para 7 a 13 de junho, o evento foi adiado e ainda não tem data definida para ser realizado, segundo mensagem do coordenador do festival, nesta quarta-feira (29), no WatsApp.

No ano passado a primeira colocada foi Bárbara Rosa, intérprete de Vazante, e a premiação do Festivaz somou um total de R$ 23,7 mil. Já o primeiro e o segundo lugar ficaram respectivamente para os concorrentes Luiz Salgado, de Araguari (MG), e Saulo Fagundes, de Goiânia (GO).  

Como tem uma previsão oficial, dependendo do prazo recomendado pelas autoridades de saúde para a manutenção das regras de combate ao coronavírus, é possível que o Festivaz seja cancelado este ano.


Por Lando Lacerda/VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados