Brasil
Publicada em 29/04/20 às 20:24h
Duas crianças são infectadas por covid-19 em Unaí, município chega a cinco casos confirmados

Boa Nova FM

A secretaria municipal de saúde de Unaí, confirmou na tarde desta quarta-feira (29) cinco casos de Covid-19. Entre os casos, duas crianças que são irmãos, sendo um de 7 meses e outro de 4 anos. As crianças foram atendidas em hospital particular onde realizaram os exames.

As crianças apresentam os mesmos sintomas, como inflamação na garganta, tosse e febre, estão medicados e seguem em isolamento domiciliar, juntamente com  familiares. As crianças e a família estão sendo monitorados pela equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde.

Um servidor público de 45 anos também testou positivo para covid-19 na última segunda-feira. O servidor  comunicou que recebeu a confirmação  do resultado positivo pela Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal. O estado de saúde do homem é estável, apresentando sintomas leves.

O servidor recebeu a equipe volante na própria residência e segue em isolamento domiciliar, juntamente com familiares que moram na mesma residência. O homem e a família  estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde. Um médico também testou positivo após exame realizado no dia 15 de abril em Unaí,MG. 

O município já registra 293 casos suspeitos de Covid-19, até o momento 68 casos da doença foram descartados. Duas pessoas foram curadas.


Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados