Brasil
Publicada em 29/04/20 às 11:13h
GUARDA-MOR: Polícia Militar apreende duas armas de fogo através de denúncia

Boa Nova FM

No dia 27/04/2020, por volta das 15h20min, os policiais militares receberam uma informação através de denúncia anônima informando que na rua Ezequiel Pereira do Amaral, Bairro Buriti, teria um idoso de 65 anos de idade portando duas armas de fogo.

Os militares deslocaram até a residência alvo da denúncia e perceberam que haviam duas carabinas do calibre .22 colocadas no solo e que minutos antes da abordagem, o suspeito estava andando pela rua com essas armas de fogo nas mãos.

O idoso suspeito não apresentou a documentação obrigatória para possuir as armas de fogo e dessa forma, foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado até a Delegacia com os materiais apreendidos. Destacamos a importância da participação da população através das denúncias anônimas através dos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Colaboração: Sargento Lacerda – Comandante do Destacamento de Polícia Militar em Guarda-Mor.


Por Correio Regional





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados