Brasil
Publicada em 28/04/20 às 11:04h
Crise da Covid-19 impede a realização da Fenamilho, afirma tesoureiro do Sindicato Rural

Boa Nova FM

O adiamento da Fenamilho 2020 já era esperado devido à pandemia do novo coronavírus. Oficialmente, a diretoria do Sindicato Rural ainda não confirmava esse adiamento da festa. A possível suspensão foi confirmada pelo tesoureiro do Sindicato Rural de Patos de Minas, Damião Borges da Silveira, ao jornal Estado de Minas, na edição de hoje (28). Segundo a publicação, Damião disse que devido à pandemia, não será possível realizar a Fenamilho/2020 no período inicialmente previsto, de 5 a 14 de junho e que ainda não foi decidido se a festa será adiada ou cancelada.

O tesoureiro ainda afirmou ao jornal Estado de Minas que não trabalha com projeções sobre perdas decorrentes do eventual cancelamento. O evento tem previsão de gerar 400 empregos diretos e atrair público de 400 mil pessoas. Foram contratados grandes shows de artistas nacionais, a exemplo dos sertanejos Luan Santana, Gustavo Lima e Jorge & Mateus.

Em entrevista ontem (27) para o jornalismo da Rádio Clube 98, o prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves, adiantou que não haveria a realização da Fenamilho este ano. O prefeito disse que para evitar prejuízos ao sindicato, a prefeitura vai permitir a realização de leilão virtual de gado, tradicional evento que acontece todas as terças-feiras no sindicato. A expectativa é de que o leilão aconteça no próximo dia 10 de maio.


Fonte: Jornal Estado de Minas 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados