Brasil
Publicada em 27/04/20 às 20:06h
Jovem tenta pular de ponte mas é contido por fiscais do isolamento social em Paracatu

Boa Nova FM

Um jovem de 20 anos foi salvo por fiscais da prefeitura na madrugada de domingo (26) após tentar pular de uma ponte em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) era por volta de 00h38min, quando os militares receberam informações que um jovem estaria tentando pular de uma ponte que liga os bairros Santana e Paracatuzinho.

No local, os militares depararam com o jovem já contido por fiscais da equipe de saúde e do meio ambiente da prefeitura. Os fiscais realizava fiscalização referente ao decreto municipal de isolamento social por conta do covid-19, quando visualizaram o jovem tentando pular da ponte.

O jovem relatou aos policiais que está passando por problemas emocionais e que por isso teria resolvido pular da ponte. Felizmente o caso terminou bem e o jovem foi levado para o hospital municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.


Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados