Brasil
Publicada em 24/04/20 às 19:47h
Sobe para 14 casos confirmados de covid-19 e 354 suspeitos em Paracatu

Boa Nova FM

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta sexta-feira (24) mais um boletim epidemiológico de Covid-19. O número de casos confirmados de  Covid-19 no município chega a 14 e 354 casos suspeitos.

Uma morte suspeita registrada no último domingo (19) foi descartada. O paciente tinha comorbidades e apresentou sintomas gripais, sendo inserido como caso suspeito de Covid-19. A coleta foi realizada e enviada para Funed e o resultado deu negativo para covid-19.


Uma técnica de enfermagem de 42 anos foi testada positiva com covid-19 em Paracatu. De acordo com as informações, no dia 12 de Abril, a técnica esteve de plantão e apresentou sinais da doença.

Segundo o Hospital Municipal (HM), a técnica está em isolamento domiciliar e sendo acompanhada pela equipe do Programa de Saúde da Família. O estado de saúde da técnica de enfermagem é estável.

Segundo a secretaria, 202 casos suspeitos que estavam de isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. Um caso suspeito está sendo monitorados em hospital público/privado. Foram colhidas 45 amostras coletadas e encaminhadas para análise.

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 93 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar. Nove casos já receberam alta hospitalar.

Os pacientes com os casos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 37 casos suspeitos foram descartados.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados