Brasil
Publicada em 23/04/20 às 17:53h
COOPERVAP CANCELA REALIZAÇÃO DA EXPO PARACATU NESTE ANO DEVIDO O CORONAVIRUS

Boa Nova FM

A expo Paracatu, faz parte da historia de Paracatu, são 33 anos levando alegria, a grande cavalgada, promovendo grandes negócios e grandes shows, se tornou uma das principais festas do interior de Minas Gerais. As expectativas para esse ano eram as melhores, mais dias com portões abertos e consolidar a festa que já é tradicional em uma vitrine para o agronegócio do país, mas veio o novo coronavirus, uma pandemia mundial, que paralisou o mundo.

Diante desse cenário a coopervap decidiu cancelar  a 34 expo Paracatu 2020,  em assembleia os cooperados e a diretoria da coopervap demostram imensa preocupação. Para saber mais sobre essa situação, o Jornal Cidade Urgente conversou com Geraldo Junior da coopervap, do departamento de markentig, que confirmou o cancelamento.

De acordo com ele, uma notícia que entristece quem vê a expo Paracatu, como parte da história da cidade, mas o cancelamento da festa se torna necessário diante da pandemia. O que esta sendo analisado nesse momento sobre o cancelamento da expo Paracatu nesse ano.


Por Rádio Boa vista Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados