Brasil
Publicada em 22/04/20 às 12:13h
Filho quebra o braço da mãe após ser repreendido por ela em Paracatu

Boa Nova FM

Uma mãe de 55 anos teve o braço quebrado pelo o próprio filho de 16 anos, na manhã de ontem (21) em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) mãe relatou para os policiais que o filho se irritou, quando foi repreendido por ela por causa do mau comportamento, uma vez que o adolescente sai de casa e não tem hora para chegar, além de ter amizades inapropriadas.

Segundo a PM, o adolescente ficou enfurecido com a mãe e começou xinga-lá de "vagabunda", momento que a mãe pegou um pedaço de madeira para tentar corrigir o filho, momento que o adolescente muito agressivo partiu para a cima da mãe, puxando com extrema força o pedaço de madeira das mãos da mãe, lesionando o pulso esquerdo.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal, sendo constatando uma fratura na região do pulso esquerdo ficando internada para cirurgia.  A mãe disse os militares que representaria contra o filho, tendo em vista que ele é muito agressivo dentro de casa.

O adolescente disse aos policiais que a mãe chamou a atenção dele sem motivos, pois achou que ele teria passado a noite fora de casa e chegado pela manhã, afirmando que chegou às 23hs.

O adolescente foi apreendido e apresentado  na delegacia de Polícia Civil.


Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados