Brasil
Publicada em 21/04/20 às 14:17h
Zema espera pagar salário de abril em uma parcela, mas avisa não ter recurso para maio

Boa Nova FM

O governo de Minas deve divulgar a escala de pagamento dos servidores referente ao mês de abril até a próxima semana. A informação é do governador Romeu Zema (Novo), que concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia na manhã desta terça-feira. Os próximos pagamentos, no entanto, vão depender da ajuda do governo federal. 

“A posição que eu tenho é que nesta semana ou no início da próxima nós anunciaremos a data do pagamento. E queremos fazer em uma parcela só.  Estamos observando dia a dia essa entrada de recursos. Eu te diria que o mês de abril vai fechar com muita dificuldade, com muito sacrifício, mas a grande preocupação é o mês de maio, porque a arrecadação pode cair 60%,70%” , disse. 

Sem a ajuda do governo federal, Zema diz que os recursos serão suficientes para pagar apenas a metade dos servidores. “Eu te diria que nós vamos ter recursos para pagar a metade de cada rubrica. É como se falasse: temos de pagar dez e nós só temos para cinco. Ou você prioriza algum ou paga tudo 50%. Vai ser uma situação dessa forma, mas continuo confiante que o governo federal vai fazer alguma reposição”, completou.


por rádio itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados