Brasil
Publicada em 19/04/20 às 11:12h
Motorista de caminhão reduz para não bater em trator e é atingido por outro caminhão na MGC 354

Boa Nova FM

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (18) no Km 147 da MGC 354, em Presidente Olegário. O motorista teria reduzido a velocidade para não bater em um trator que transitava pela rodovia e acabou sendo atingido por outro caminhão. Ninguém ficou ferido. O tratorista não permaneceu no local e não foi identificado.

A batida ocorreu por volta das 9h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados através do 198, os policiais foram até o local onde Gleidison Martins de Souza, 29 anos, que dirigia o caminhão VW/9.150, cor amarela, relatou que se deparou com uma máquina agrícola (trator), transitando pela via, no mesmo sentido que o seu, em velocidade reduzida.

Devido a isso, Gleidison disse que reduziu a velocidade, quando sentiu forte impacto na traseira de seu veículo. Ele parou o veículo e que o referido trator entrou em uma via vicinal e tomou rumo ignorado. A versão do outro motorista é bem semelhante. Edgar Pereira de Moraes, 45 anos, que dirigia o caminhão Ford/F4000 G, cor prata, relatou que seguia no mesmo sentido, quando, repentinamente um caminhão que seguia a sua frente reduziu a velocidade. Ele contou que tentou frear para evitar a colisão, mas não foi possível, vindo a atingir a traseira do referido caminhão.

Edgar disse que chegou a ver o citado trator, mas que também não conseguiu perceber nenhuma característica do veículo ou do condutor, e que ele logo entrou em uma estrada vicinal e "sumido". Ninguém sofreu ferimentos. Os motoristas e veículos foram liberados no local.


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados