Brasil
Publicada em 16/04/20 às 13:41h
Dono de bar é preso suspeito de tráfico de drogas em Lagoa Grande

Boa Nova FM

O proprietário de um bar, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (15/04), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado, suspeito de tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta das 19h40, no bairro Céu Azul.

De acordo com informações do cabo Pitorra da Polícia Militar, os policiais receberam uma denuncia de que o bar era usado para a venda de drogas e, que havia uma movimentação intensa de pessoas estranhas. De imediato uma guarnição se deslocou para o referido bar.

No local, os militares depararam com o proprietário de 54 anos, que demonstrou nervosismo, durante busca pessoal, os militares encontraram no sapato do comerciante um tablete de maconha. O proprietário do bar acabou confessando que comercializava drogas.

Na ação, foram apreendidas 20 de crack prontas para o comercio, uma bucha de maconha, diversos produtos de procedência ilícita, relógios, dois celulares, um tablete de maconha e R$ 1026. O dono do estabelecimento foi preso e junto com o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e responderá por tráfico de drogas.


Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados