Brasil
Publicada em 13/04/20 às 11:24h
Óbito de pinheirense ocorrido em Paracatu testa negativo para COVID-19

Boa Nova FM

Uma mulher de 58 anos que faleceu no Hospital Municipal de Paracatu no último dia 05 de abril teve seu óbito por suspeita de COVID-19 descartado. A informação foi confirmada através do resultado do exame do material coletado da paciente.

O material foi colhido ainda em João Pinheiro, no dia 29 de março, quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e classificada como caso suspeito do novo coronavírus (COVID-19).

A paciente foi transferida para Paracatu devido ao agravo no quadro clinico. Ela lutava contra um câncer de palato mole e esôfago há vários anos.

No atestado de óbito da paciente constava a causa mortis por doença respiratória aguda e indicava a suspeita de COVID-19. Com o óbito classificado suspeito, a família foi impedida de se despedir da mulher e, por obrigatoriedade, o caixão deve de ser lacrado.

Então, a partir de agora, a cidade de João Pinheiro não registra nenhum óbito suspeito por COVID-19 e até o momento não há nenhum caso confirmado de pacientes que tenham contraído o novo vírus.



Por JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados