Brasil
Publicada em 06/04/20 às 10:06h
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARDA-MOR SUGERE GRATIFICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Boa Nova FM

A Câmara Municipal de Guarda-Mor – presidida pelo vereador Gilmar Antônio da Silva – sugeriu ao prefeito Edgar José de Lima a conceder uma gratificação salarial para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate a pandemias de coronavírus no município. 

A gratificação, que já está sendo concedida por alguns prefeitos, é uma forma de reconhecimento aos servidores da saúde que correm o risco de contrair a Covid-19 ao lidar diretamente com pacientes em casos confirmados ou suspeitos da doença.

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães (PSD), é um dos que tomou esta iniciativa e concedeu uma gratificação mensal para profissionais do Hospital Municipal enquanto durar a pandemia. 

O valor do benefício concedido pelo prefeito é de 300 reais para médicos e 50% do salário base para os servidores lotados no hospital.  


Por Lando Lacerda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados