Brasil
Publicada em 06/04/20 às 06:59h
MULHER DE JOÃO PINHEIRO  MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE PARACATU COM SUSPEITA DA COVID-19. ELA TINHA DOENÇA PREEXISTENTE

Boa Nova FM

Uma mulher de 59 anos morreu por volta das 02 horas da madrugada de hoje no Hospital Municipal de Paracatu com suspeita de infecção por coronavirus.

A mulher que é da cidade de João Pinheiro chegou ao Hospital Municipal com crise respiratória. Ela tinha uma doença preexistente, câncer de palato mole e esôfago.

A causa morte foi registrada no atestado de óbito como “doença respiratória aguda” e indicação de investigação para covid-19. A assessoria de comunicação da prefeitura de Paracatu confirmou a morte, mas, vale ressaltar que a CONFIRMAÇÃO OU NÃO DE CORONAVÍRUS SÓ É POSSÍVEL ATRAVÉS DE EXAME LABORATORIAL. O material foi colhido da paciente e encaminhado para laboratório. O resultado chega em cerca de 15 dias.

O corpo da mulher foi sepultado na cidade de João Pinheiro.



Por FM REPÓRTER




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados