Brasil
Publicada em 30/03/20 às 08:02h
PARACATU: PASTOR MORRE EM ACIDENTE NO ALTO DO CÓRREGO

Boa Nova FM

Um acidente na noite deste domingo matou o Pastor Neemias Ribeiro da Igreja Renascer. O acidente aconteceu na ladeira que liga os bairros Alto do Córrego á Vila Mariana. Neemias dirigia um Honda Civic que perdeu o controle em um quebra-molas e bateu em um poste. Segundo informações de amigos, Neemias estava correndo para o hospital socorrendo a filha de um ano e seis meses.

A garotinha tinha levado uma pancada na cabeça em um acidente doméstico. Dentro do veículo estava também a mãe da criança. Ela e a filha sofreram ferimentos leves.

Moradores próximos ao local do acidente reclamam há tempos por um semáforo na esquina, já que muitos motoristas descem a ladeira em alta velocidade e, com o novo loteamento do Alto do Córrego, o cruzamento ficou mais perigoso.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer mãe e filha e retirar o corpo de Neemias de dentro do carro. Ele foi levado para o IML.

Neemias é da cidade de Peruíbe/SP,  morava a cerca de dois anos em Paracatu e trabalhava na empresa Cristalmix.



Por Fm Repórter 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados