Brasil
Publicada em 29/03/20 às 12:54h
Idoso morre em Patos de Minas por suspeita de Covid-19 e três familiares estão internados

Boa Nova FM

A morte do senhor João Alves Paulino em Patos de Minas nesse sábado (28) acendeu ainda mais o sinal de alerta para o Coronavírus. Ele foi internado às pressas em um Hospital particular da cidade, reclamando de falta de ar e acabou não resistindo. Outros três membros da família também estão internados em isolamento. A informação foi confirmada pelo Patos Hoje na manhã deste domingo (29).

O idoso já tinha um histórico de outras doenças e recentemente teria contraído dengue. Ele chegou ao hospital reclamando de falta de ar, foi entubado e encaminhado ao CTI, mas acabou falecendo.  O senhor João Alves Paulino foi enterrado na cidade de Lagoa Formosa. Por recomendação dos médicos, o sepultamento foi feito de forma rápida, com o caixão fechado, sem velório. 

Além dos sintomas, que levantam a suspeita de que a morte pode ter sido causada pela Covid-19, surgiu também a informação de que ele teve contato com uma neta que chegou do exterior, informação esta que não foi confirmada. Outras pessoas da família também estão internadas em isolamento por precaução. A informação que o Patos Hoje obteve junto a um dos hospitais, onde estariam internadas duas pessoas, é de que eles estão bem, apenas isolados, medicados e em observação.

Amigos da família relatam que todos estão bastante abalados com a situação. Uma das pessoas que estão internadas em isolamento é empresário bastante conhecido em Patos de Minas. O Patos Hoje tentou contato com autoridades de saúde para falar sobre este caso, mas não obteve êxito. Foi feita a coleta de material para realização do exame para coronavírus ou outra situação como denqgue ou apenas pneumonia mesmo. O sepultamento aconteceu às 23h00 desse sábado (28) em Lagoa Formosa. 



Por Patos Hoje  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados