Brasil
Publicada em 26/03/20 às 08:01h
Paracatu registra 40 casos suspeitos de Coronavírus

Boa Nova FM

A Secretaria Municipal de saúde, divulgou na tarde desta quarta-feira (25), mais um boletim epidemiológico. O número assustador de casos suspeitos, chegou a 40 na cidade até ás 17hs de hoje. 

A demora em ter um resultado rápido dos casos suspeitos de Coronavírus, traz angústia e preocupação para moradores de Paracatu, e de outras cidades que também estão na mesma espera.

As coletas das amostras de casos suspeitos são encaminhadas para análise do laboratório (FUNED) Fundação Ezequiel Dias. O resultado demora sete dias para ficar pronto, o que aumenta a tensão e a preocupação da população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes com os causos suspeitos estão em isolamento por 14 dias.

Paracatu subiu de 08 casos para 40 casos suspeitos de Coronavírus. Três casos suspeitos já foram descartados. O último boletim acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O hospital municipal de Paracatu conta com oito leitos de UTI e atualmente 15 respiradores, o que seria insuficiente em caso de uma grande demanda. O mais recomendado é ficar em casa, para evitar uma contaminação pelo Coronavírus

Segue boletim oficial divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados