Brasil
Publicada em 25/03/20 às 20:12h
Paciente de Guimarânia com Coronavírus recebe atendimento em hospital particular de Patos de Minas

Boa Nova FM


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas enviou um comunicado na tarde desta quarta-feira (25) informando que o município continua sem caso confirmado da Covid-19. Esse comunicado veio para esclarecer uma mensagem que vem circulando nas redes sociais de um suposto caso positivo de coronavírus em Patos de Minas. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o caso realmente foi atendido por um hospital particular do município, mas o paciente é originário de Guimarânia, portanto o caso não é contabilizado em Patos de Minas. O exame, realizado por laboratório particular, atestou positivo, porém será realizada nova coleta que será enviada ao laboratório oficial do Estado para validar esse resultado. 

A Secretaria Municipal de Saúde continua os trabalhos intensos com o intuito de controlar a disseminação do vírus e solicita à população que tome cuidado com as notícias enviadas pelas redes sociais. O ideal é que as informações sejam obtidas por meio dos canais oficiais da prefeitura, atualizados diariamente com as ações de enfrentamento ao coronavírus no município


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Seleção músical Playlist
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados