Brasil
Publicada em 24/03/20 às 07:48h
China começa testes clínicos de vacina contra o novo coronavírus

Boa Nova FM

" China começou a primeira fase de testes clínicos de uma vacina contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2), revelou um membro envolvido no projeto chinês à agência AFP neste domingo (22). De acordo com a publicação, 108 pessoas, com idades entre 18 e 60 anos, receberam a primeira dose na sexta-feira (20), em Wuhan, na China, onde a epidemia teve início. Eles foram divididos em três grupos que receberão dosagens diferentes.

Os Estados Unidos deram início aos testes clínicos de uma vacina americana na semana passada, que será experimentada, em um primeiro momento, em 45 voluntários. Cientistas de várias partes do mundo estão correndo para desenvolver uma vacina eficaz na imunização contra o novo coronavírus, mas autoridades de saúde acreditam que levará de um ano a 18 meses para que uma vacina seja aprovada para uso em larga escala."



Por Gaveta do Povo 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados