Brasil
Publicada em 19/03/20 às 12:53h
Corona Vírus em Paracatu: Governo confirma primeiro caso além de três suspeitos

Boa Nova FM

A Prefeitura Municipal de Paracatu, acaba de confirmar na manhã desta quinta-feira (19/03) que a cidade tem um caso provável de Corona Vírus, além de outros 03 casos suspeitos.

No documento emitido pela Secretaria de Saúde, há informação de que os pacientes estão em isolamento domiciliar e que a coleta de material para confirmação será feita em  um laboratório de Belo Horizonte.
Uma fonte ouvida pela nossa reportagem, que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde e tem acesso ao Hospital Municipal, disse que os casos só foram divulgados agora "por pressão dos servidores públicos" que estavam convivendo com muitos casos suspeitos e que os diretores se negavam a proceder a coleta do material para confirmar os casos.  
Apesar do Boletim estar sem assinatura e sem data, a informação foi confirmada diretamente com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. A falta da data e assinatura foi apenas "uma falha."


Matéria em atualização.



Fonte: Paracatu.net 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados