Brasil
Publicada em 14/03/20 às 08:14h
EM PARACATU E GUARDA-MOR EM APENAS UMA SEMANA DE TRABALHO A POLÍCIA MILITAR FEZ A APREENSÃO DE 07 ARMAS DE FOGO

Boa Nova FM

Essa semana foi de muito trabalho, ações de educação, prevenção estratégica e repressão qualificada na área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar. A participação da população para o sucesso das ocorrências apresentadas foi fundamental através das denúncias anônimas qualificadas, pelos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Em Paracatu:

No dia 06/03/2020 – sexta-feira, os policiais militares fizeram abordagem a um veículo com pessoa em atitude suspeita e ao realizarem uma busca em seu interior, encontraram uma espingarda calibre 36 com 06 cartuchos intactos.

No dia 09/03/2020 – segunda-feira, os policiais militares fizeram um acompanhamento de um motociclista que fugiu da abordagem policial. Ao conseguir abordá-lo e realizar a busca pessoal, foram encontradas drogas, materiais para preparo e embalagem de cocaína, dinheiro e um revólver calibre .38 com 05 cartuchos intactos.

No dia 10/03/2020 – terça-feira, os policiais militares averiguaram uma denúncia anônima no bairro Bela Vista 2, onde dois irmãos são suspeitos de tráfico de drogas. Durante as buscas, foram localizadas drogas, uma balança de precisão, dinheiro, celulares de procedência duvidosa e uma pistola calibre .380 com um carregador e 16 cartuchos intactos.

No dia 12/03/2020 – quinta-feira, os policiais militares após uma denúncia anônima, fizeram a abordagem a um lavador de carros na rua Nascente, no bairro “JK e com ele encontraram 01 revólver calibre .32 com 03 cartuchos intactos.

Em Guarda-Mor:

No dia 11/03/2020 – quarta-feira, os policiais militares da cidade de Guarda-Mor foram atender uma ocorrência de furto em um sítio e ao realizarem uma varredura por um matagal próximo a residência que havia sido arrombada, encontraram escondidas em meio a vegetação 03 armas de fogo, sendo uma carabina calibre .22 com 07 cartuchos intactos e duas espingardas calibre 28 com 06 cartuchos intactos.

Durante todo o ano de 2019 foram 201 armas de fogo apreendidas e isso possibilitou uma diminuição significativa no número de homicídios tentados e consumados, bem assim, de assaltos praticados na área da nossa Unidade, totalizando 31 meses consecutivos de redução criminal. Em 2020, esperamos que com a participação da população denunciando, tenhamos números ainda mais expressivos de redução criminal ao finalizarmos o ano.


Por Rádio Boa Vista FM 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçãndo com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados