Brasil
Publicada em 13/03/20 às 20:04h
LADRA DOS PRAZERES: GAROTA DE PROGRAMA FURTA CLIENTE EM PARACATU

Boa Nova FM

Um homem de 49 anos procurou a polícia na madrugada de hoje (13)para reclamar que foi enganado por uma garota de programa.
Segundo ele, por volta de 21 horas de ontem, estava na praça Firmina Santana, tomando uma cervejinha e pensando na vida. Logo apareceu uma mulher morena usando shortinho e camiseta e, com uma voz cantada e mansa, o convidou para um programa.

Já que é separado e estava ali de boleira, ele aceitou e acompanhou a garota de programa até uma casa na rua Paulo Camilo Pena, acima da Pensão Minas.

Serviço feito e prazeres profissionalmente atendidos, o homem foi para o banheiro tomar um banho com aquele sorriso de satisfação. Mas durou pouco, quando voltou ao quarto percebeu que a morenona havia sumido com sua carteira contendo documentos, cartões e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.  Além disso, a moça levou também o celular. O jeito foi vestir a roupa e ir atrás da ladra dos prazeres.

Como não a encontrou acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Uma viatura da PM rodou o centro da cidade, mas até o momento a garota de programa não foi localizada.



Por Fm Repórter 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados