Brasil
Publicada em 10/03/20 às 11:40h
VAZANTE:  Sete pessoas são presas e mais de 10 mil reais são apreendidos em operação da Polícia Civil

Boa Nova FM

A Polícia Civil de Vazante realizou nesta terça-feira (10) a Operação CAGE. A ação teve a participação da Polícia Militar com foco no combate ao tráfico de drogas. A operação ocorreu simultaneamente em Vazante e Patos de Minas.

De acordo com o delegado André Luiz, foram expedidos oito mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos pela Polícia Militar de Vazante. Cinco pessoas foram presas em Vazante e duas em Patos de Minas por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos envolvidos não foi localizado e está na condição de foragido da Justiça.

Além das prisões, foram apreendidas 4 munições calibre .22, uma porão de crack e R$ 12.600,00 em dinheiro.

As investigações foram iniciadas no início de 2019, conforme informou o delegado. Houve um aprofundamento e com isso chegou-se aos oito acusados, que faziam parte de uma Organização Criminosa.

Os investigadores identificaram os associados e responsáveis pela venda/administração da droga, os responsáveis pelo envio do dinheiro para a conta bancária utilizada pela organização. Os que faziam o deposito do dinheiro a pedido dos associados e o caminho do dinheiro arrecadado com a venda da droga.

Os cinco presos em Vazante já estão sendo ouvidos pelo delegado. Não foi informado se os outros, presos em Patos de Minas, serão trazidos e ouvidos em Vazante ou naquela cidade.

Os envolvidos vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.



Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados