Brasil
Publicada em 04/03/20 às 10:52h
PATOS DE MINAS: Bandidos invadem prédio no centro da cidade, amordaçam moradores e levam até o cofre

Boa Nova FM

Uma família que mora em um prédio na Praça Desembargador Frederico, bem no centro de Patos de Minas foi rendida por bandidos armados na manhã desta quarta-feira (04). Eles foram amarrados e amordaçados, o apartamento foi revirado e os bandidos levaram pertences e até o cofre que estava no imóvel.

Os bandidos chegaram antes das 7h da manhã e renderam a moradora que saia para levar o filho na escola. Um deles usava um colete de agente da Dengue e mentiu que iria fazer uma visita para conseguir entrar no prédio. Somente um dos três bandidos estava com o rosto coberto. Os outros dois estavam de cara limpa.

Os criminosos permanceram por quase 2h  no apartamento. Só depois que eles foram embora é que as seis pessoas que estavam no apartamento conseguiram sair. O morador e a esposa, a filha, a neta, um pedreiro que trabalha no local e outra mulher que mora bo prédio conseguiram sair das amarras e acionaram a Polícia. 

Os bandidos estavam perseguindo e monitorando a família a mais tempo. Rastreamentos estão sendo feitos.


Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados