Brasil
Publicada em 02/03/20 às 09:23h
Morre cantor sertanejo que estava internado há mais de 20 dias após acidente de carro

Boa Nova FM

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), segundo informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. Ele sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.

Henrique tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete. Após a colisão o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes de a chamas começarem.
Desde então, Henrique estava internado na UTI do Hospital de Base. Ele chegou a ter melhora e até a sedação tinha sido retirada, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Produtores e cantores usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor. O produtor musical José Renato Mioto postou a mensagem: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu


Por G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados