Brasil
Publicada em 29/02/20 às 07:17h
Polícia apreende aviões utilizados para o tráfico internacional de drogas em João Pinheiro,MG

Boa Nova FM

Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28) por suspeita de envolvimento no tráfico internacional de drogas em Luizlândia do Oeste, no distrito de João Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM) após denuncias anônimas de que havia um grupo de cinco indivíduos em atitudes suspeitas no trevo de JK com Pirapora, sendo abordados três destes indivíduos no local.

Os suspeitos são do estado do Pará e um deles não portava documentos pessoais.

Ainda segundo a PM, durante buscas no veículo dos suspeitos, foram  localizado três GPS, os quais mostravam a chegada de um avião  vindo da Bolívia com destino a uma fazenda a cerca de 80 km da cidade de João Pinheiro.

Os policiais montaram uma operação com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Belo Horizonte e conseguiram abordar o avião que pousou em uma pista clandestina e mais dois suspeitos foram presos.

Segundo informações, os aviões estavam sendo utilizados para o tráfico internacional de drogas e que os suspeitos presos fazem parte de uma associação criminosa especializada no tráfico internacional.

Os suspeitos relataram para polícia que os aviões eram utilizados transportar drogas e que os entorpecentes foram entregues no período do carnaval no estado de São Paulo. Nos aviões não foram encontrados drogas.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados