Brasil
Publicada em 25/02/20 às 07:55h
Veículos batem de frente e quatro pessoas ficam feridas após aquaplanagem na BR354

Boa Nova FM


Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta segunda-feira (24) na Br354. De acordo com as próprias primeiras informações, dois veículos bateram de frente depois que um deles acabou aquaplanando na pista. Com a batida, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital em Rio Paranaíba. Os veículos ficaram bastante danificados.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no Km322 da BR354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos envolvidos bateram de frente quando um deles acabou aquaplanando na Curva do Belvedere e invadiu a contramão de direção.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados e os estragos ficaram espalhados pela pista. Ainda segundo as primeiras informações, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade de Rio Paranaíba. A Curva do Belvedere é conhecida como sendo ponto de vários acidentes graves. Em 2019, o DNIT retirou dois radares que existiam no local que obrigava os motoristas a reduzirem a velocidade. Sem os radares, esse já é o quarto acidente registrado no local.


Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Manhã de Sucessos com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados