Brasil
Publicada em 19/02/20 às 08:10h
Adolescente de 15 anos é assassinado e jogado do segundo andar de Clínica de Recuperação em Patos de Minas

Boa Nova FM


Um adolescente de 15 anos que estava internado em uma Clínica de Recuperação em Patos de Minas foi assassinado e jogado do segundo andar na noite desta terça-feira (18). A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O adolescente de 15 anos já estava sem vida. A informação da Polícia Militar e de que o adolescente foi sufocado enquanto dormia e posteriormente jogado do segundo andar da Clínica de Recuperação que fica próxima à BR 365.

Os garotos confessaram o crime. Eles disseram que o adolescente identificado como Alex estava fazendo constantes ameaças e que por isso decidiram matá-lo. Eles aproveitaram que ele estava dormindo e o sufocaram até a morte. "Nós levantamos ele estava dormindo e eu peguei ele no mataleão", disse um dos garotos.

Em seguida, ainda com o adolescente respirando, eles decidiram jogá-lo do segundo andar. O Samu chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava sem vida. Os três adolescentes confessaram com frieza a forma como assassinaram o adolescente.


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados