Brasil
Publicada em 18/02/20 às 20:48h
Assaltantes invadem fazenda, disparam e matam senhor de 92 anos que tentou fugir em Serra do Salitre

Boa Nova FM

A Polícia Militar registrou um latrocínio nesse domingo (16), em Serra do Salitre. Um senhor de 92 anos acabou morto após tentar fugir em um veículo. Diversas armas estavam no local, mas nenhuma foi levada e também não serviram para evitar a ação dos criminosos. Os assaltantes reviraram toda a casa e roubaram dinheiro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Serrinha, onde havia ocorrido um Latrocínio. Ao comparecer ao local, a equipe deparou com José Marson de 92 anos, já sem sinais vitais dentro de um veículo Fiat/Uno. Foram constatadas 3 perfurações, uma na mão direita, outra na mão esquerda e outra no tórax. 

Ao deslocar até a residência, que fica a 50 metros de onde se encontrava José Marson, as outras vítimas relataram que no momento dos fatos estava ocorrendo uma forte chuva, quando visualizaram pela porta da cozinha, os assaltantes saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto de 19 anos correu para a sala e pediu ao avô que fugisse. 

A vítima entrou no veículo, ligou e acelerou, sendo que neste momento os criminosos efetuaram diversos disparos em direção ao veículo. O jovem complementou ainda que conseguiu fugir para um secador de café e posteriormente para a lavoura de café onde acionou a viatura policial.

Outra vítima de 87 anos relatou que estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos bandidos e que um deles com aproximadamente 1,90 de altura a puxou pela mão e anunciou o assalto, trancando-a no banheiro. O local foi todo revirado, sendo constatado que os autores subtraíram R$140,00. 

Ao serem questionados se havia armas de fogo no local e se os criminosos as tinham roubado, disseram que acreditava que eles não teriam levado as armas, mas não sabiam a quantidade que existiam no local. Foram localizadas 5 armas de fogo na fazenda, sendo 01 rifle, 02 polveiras, 01 calibre.12 e 01 cartucheira. Ainda foram apreendidas 24 munições, 12 de calibre.36, 5 de calibre .28, 2 de calibre .12, 1 de calibre desconhecido, 04 de calibre .36 e 09 cartuchos vazios de calibre .36. 

Foram realizados diversos levantamentos entre pessoas conhecidas das vítimas, populares e ainda foram realizadas diversas abordagens a indivíduos conhecidos no meio policial na prática de crimes contra o patrimônio, sendo empenhadas diversas equipes no apoio oriundas das cidades de Patrocínio, Cruzeiro e de Serra do Salitre. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores. O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, é um dos crimes mais graves do Código Penal Brasileiro. 


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados