Brasil
Publicada em 12/02/20 às 11:43h
Mulher é brutalmente assassinada por causa de três pedras de Crack em Paracatu, Suspeito do crime é preso

Boa Nova FM


Uma mulher de 36 anos foi  brutalmente assassinada na madrugada desta quarta-feira (12) com requintes e crueldade por causa de dívida de droga em Paracatu. O crime foi registrado por volta 02h41min, em plena via pública na Rua Irandir V Miranda no bairro Paracatuzinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares foram informados por meio de denuncias,  que na Rua Inrandir, estava acontecendo uma briga em plena na via pública, e no local os policiais depararam com a vítima Aline Fabrício Costa Batista, caída em cima da calçada de uma distribuidora de bebidas.

A vítima estava inconsciente e respirando com muita dificuldade, estava com o rosto todo desconfigurado, com o crânio afundado e aparentemente com exposição de massa encefálica, além de um grande corte no pescoço. Os policiais encontraram próximo ao corpo da vítima uma tábua grande, algumas pedras e cacos de garrafa todos sujos de sangue.  Aline foi socorrida ao hospital pelo corpo de bombeiros, contudo a vítima já deu entrada  no HM já sem vida.

Segundo a PM, o suspeito do crime de 22 anos conhecido como "tigrão" foi visto pelos policiais correndo sentido a praça Júlia Camargo, sendo alcançado e abordado ainda nas proximidades do local do crime.

A perícia  técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos. Ainda foi encontrado próximo do local do crime, a bicicleta do suspeito do crime, que  também estava com o guidão sujo de sangue.

Ainda segundo a PM, do lado do corpo da vítima os policiais encontraram uma bolsa feminina, com documentos pessoais  possivelmente da vítima, entretanto  parentes da vítima não haviam ainda para reconhecer a vítima. A referida bolsa foi apreendida pelo perito.

O suspeito confessou a autoria do crime e disse aos policiais que não tinha agido sozinho, porém não quis entregar os comparsas do crime, sendo que a motivação foi porque a vítima estava lhe devendo três pedras de crack.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso encaminhado ao Hospital para avaliação médica, e conduzido para a delegacia de Polícia.

A polícia continua com as diligências com o intuito de confirmar a verdade identidade da vítima, bem como identificar e prender os outros envolvidos no crime.


Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Manhã de Sucessos com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2020 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados