Brasil
Publicada em 09/01/20 às 18:13h
MARMANJO VAI PRA CADEIA APÓS AMEAÇAR DE MORTE E COLOCAR A PRÓPRIA MÃE PARA FORA DE CASA

Boa Nova FM

PARACATU: O marmanjo tem 38 anos, se chama Ivan, e ainda mora com a mãe, uma aposentada de 66 anos. No início da noite do dia (08) a polícia teve que ir á Rua Expedito Nascimento no bairro São João Evangelista porque a idosa foi colocada pra fora de casa pelo próprio filho.

Ela apresentava um hematoma no braço e disse que foi agredida por Ivan. Além disso, ele a ameaçou de morte com uma faca. Quando a polícia chegou Ivan estava dormindo tranquilamente em uma cama. Embaixo do travesseiro estava uma faca de aproximadamente 30 centímetros que ele usara para expulsar a mãe idosa da residência.

E não é a primeira vez que o marmanjo apronta. Segundo a aposentada, sempre que se embriaga ele fica agressivo e começa a quebrar coisas dentro da casa. Um ventilado, janelas e portas já foram quebrados por ele.

Ivan, que ainda estava com sintomas de embriaguês, foi preso e levado á delegacia de polícia civil. Pelo menos por enquanto sua mãe idosa tem um pouco de sossego.



POR FM REPÓRTER


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados