Brasil
Publicada em 29/12/19 às 12:08h
Filho é baleado e pai esfaqueado durante assalto em fazenda

Boa Nova FM

Um homem de 51 anos foi baleado na noite deste sábado, 28, e seu pai de 83 anos, foi esfaqueado, após reagirem a um assalto na Fazenda Tomazinho, na zona rural de Presidente Olegário. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro de Presidente Olegário e depois levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Outras duas pessoas que estavam na fazenda também ficaram feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram na fazenda e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre .22 e outro com uma faca.

Um idoso de 83 anos reagiu e entrou em luta contra o criminoso armado. Durante a briga, o idoso e o bandido foram parar dentro de um banheiro, onde o filho da vítima tomava banho. Ele também reagiu e foi baleado no tórax.

Logo depois, o idoso pegou um revólver que estava sem munições para tentar intimidar os autores, porém o outro criminoso reagiu e atingiu o idoso com uma facada no braço.

Uma mulher que estava na casa dormindo se levantou e também entrou em luta com os bandidos. Os criminosos pegaram o revólver calibre .38 do idoso e evadiu do local.

Os bandidos deixaram para trás a faca usada na ação e levaram também um aparelho celular das vítimas.

Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.



Fonte: Toninho Cury/Sistema Clube de Rádio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados