Brasil
Publicada em 27/12/19 às 19:37h
Falso agente de modelos é preso em Vazante suspeito de estupro em Lagamar, diz PM

Boa Nova FM

Um homem de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de fingir ser um agenciador de modelos na cidade de Lagamar, Noroeste de Minas. Ele foi preso suspeito de abusar  de uma adolescente de 15 anos.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Lagamar, sargento Braga, o suspeito se passava por agente de modelos e usava perfis falsos em redes sociais.

Nas conversas com a adolescente o falso agenciador atraiu a vítima para um hotel na cidade de Lagamar dizendo que iria fazer uma entrevista.

Segundo o comandante o suspeito alugou um quarto de hotel e após a simulação da entrevista, fechou a porta em seguida praticou atos libidinosos para satisfazer seus interesses.


A Polícia Militar foi acionada pela vitima e sua genitora; e de posse das características do autor e do veículo, a PM conseguiu localizar e prender Edney Pereira Caixeta, 37 anos, na cidade de Vazante – MG -. Ele foi encaminhado a Policia Civil que investiga o caso.

O suspeito responde outros 4 inquéritos por crimes contra a dignidade sexual.



Por PO Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados