Brasil
Publicada em 27/12/19 às 07:56h
Paracatu MG registra quinta feira violenta com dois homicídios na cidade

Boa Nova FM

Essa ultima quinta feira (23-12-19) foi violenta na cidade de Paracatu, com um homicídio na parte da manha ( relatado em matéria anterior) e por volta das 17h:20min, a sala de operações recebeu ligação relatando que na Travessa sete, bairro Chapadinha, cidade de Paracatu/MG uma pessoa estava caída ao solo decorrente de disparos de arma de fogo e os autores, após a pratica do crime, evadiram sentido a prainha (vegetação que margeia o bairro).

Assim sendo, uma equipe deslocou rapidamente para o endereço repassado com o intuito de colher melhores informações, enquanto as demais viaturas saíram em rastreamento em direção a rota de fuga dos autores. Quando a equipe chegou ao local, deparou com Erivan dos Santos Silva de 42 anos, caído ao solo sem sinais vitais e as demais vítimas já teriam sido socorridas para o hospital municipal.
Testemunhas, devidamente qualificadas, que estavam presente quando tudo aconteceu, disseram que os fatos ocorreram da seguinte forma:

Que as outras duas vitimas, T. M. S. de 16 anos e Diego Alves Siqueira, de 23 anos estavam conversando, quando dois indivíduos armados aproximaram-se a pé e começaram a efetuar disparos contra os dois; que na intenção de se protegerem dos disparos, a duas vitimas correram em direção aos fundos da casa e os autores foram atrás efetuando mais disparos contra eles; que nesta altura, T. M. S. já apresentava um ferimento de raspão no lado esquerdo do rosto e o seu pai, Erivan dos Santos Silva, ao presenciar o filho naquela situação, entrou em luta corporal com os autores, momento em que recebeu diversas pauladas na cabeça e caiu ao solo, provavelmente, já sem vida; que em seguida,

Daniela Martins de Souza, mãe da vitima (menor de de idade), tentou defender seu companheiro Erivan, contudo um dos autores apontou a arma de fogo em sua direção e disse que se ela interviesse iria matá-la; que em seguida, ainda com o intento de matar Diego, os autores foram atrás dele e conseguiram alcançá-lo na esquina da Travessa Sete com rua Vereador Helio da Silveira, uma vez que a vitima Diego estava ferido na perna decorrente dos disparos; que os autores tentaram efetuar mais disparos contra Diego, porém não havia mais munições intactas e, então, eles desferiram coronhadas contra sua cabeça, sendo que neste momento,

A genitora da vitima Diego também entrou em luta corporal com os autores e, em decorrência disso, sofreu um ferimento na cabeça proveniente de coronhadas; que os autores só pararam de desferir golpes contra a cabeça de Diego por que pessoas que presenciavam as agressões gritaram dizendo a polícia estava chegando, ocasião em que os autores evadiram sentido a prainha.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionado o perito da policia civil que compareceu no local e realizou os procedimentos técnicos, sendo recolhido um pedaço de madeira o qual, provavelmente, foi utilizado para atingir a vitima Erivan na cabeça. A mãe de Diego foi atendida no hospital e passa bem.
Diego Alves Siqueira e o menor T. N.S. foram atendidos no hospital e o corpo do Erivan dos Santos Silva foi recolhido pela funerária. Ainda no hospital, as vitimas Diego e o menor reconheceram por meio de fotografia G.M.C.S e 19 anos e R.S.B.G de 20 anos como sendo os autores.

Testemunhas também reconheceram por meio de fotografia.

Ate o fechamento dessa matéria os autores não tinham sido localizados.




Por Ricardo Soares





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados