Brasil
Publicada em 08/11/19 às 08:11h
Família morre em acidente na BR-265, entre Lavras e São João del-Rei

Boa Nova FM


 (Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação)

Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (7) na BR-265, no município de Nazareno, no Campo das Vertentes. Entre as vítimas, está um senhor de 60 anos, que ia fazer tratamento contra um câncer em São João del-Rei.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão trafegava pela rodovia no sentido Lavras quando, por volta de 7h50, na altura do 291, um carro HB20 que vinha no sentido contrário, derrapou na pista, invadiu a contramão e bateu a sua lateral na parte frontal do veículo. Chovia no momento da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente, mas constatou que todos os ocupantes do carro de passeio morreram na hora: o motorista, de 37 anos, seu pai, de 60, e uma mulher, de 53 anos. O motorista do caminhão não se feriu.

A BR-265 precisou ser fechada nos dois sentidos durante o trabalho de retirada das vítimas pelos bombeiros. Depois, por aproximadamente duas horas, o trânsito ficou em meia pista, o que gerou lentidão no local.

Após perícia da Polícia Civil, os corpos foram liberados para uma funerária de São João del-Rei, que já havia comunicado o acidente para os familiares.


Por o Tempo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Sertão Brasil com Gaspar de Souza.
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados