Brasil
Publicada em 30/10/19 às 20:04h
PSL VAI LANÇAR CANDIDATOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM GUARDA-MOR

Boa Nova FM

Criado recentemente no município, o PSL (Partido Social Liberal) está trabalhando para o lançamento de candidatos às eleições de 2020 em Guarda-Mor. A informação é do presidente local da legenda Nilcélio Carlos, que já confirmou sua própria candidatura a uma vaga na Câmara Municipal.

Também não está descartada a hipótese da legenda disputar as eleições majoritárias com um candidato próprio a prefeito, conforme tem sido ventilado no âmbito da agremiação.

Em Guarda-Mor, a comissão provisória do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, é formada por aliados do ex-prefeito e médico Rômulo Ferreira, do PSDB, que articulou a criação da nova legenda no município.

Comenta-se que Dr. Rômulo poderá se transferir para o PSL e ser candidato a prefeito na próxima eleição, caso não viabilize sua candidatura pelo seu atual partido. Isto porque o prefeito de Guarda-Mor Edgar José de Lima, também do PSDB, já estaria fomentando a candidatura de seu vice, Zé Paulo, do mesmo partido.

Vice-prefeito no primeiro mandato de Edgar e tido como principal responsável pela ascensão política do atual prefeito, Dr. Rômulo ainda exerce uma forte influência sobre os tucanos guardamorenses.

Cumprindo seu segundo mandato, o prefeito Edgar também ampliou e consolidou sua liderança no PSDB de Guarda-Mor ao longo dos últimos anos, o que enseja uma divisão de forças no partido e no grupo da situação com vistas à próxima eleição municipal.

Até o momento, porém, não há nada de concreto ou definitivo sobre a intenção de Dr. Rômulo e Edgar quanto ao eventual lançamento de chapas para o pleito do ano que vem. Há apenas especulações de que, não havendo entendimento, ambos poderão marchar separados na eleição de 2020.

COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSL/GUARDA-MOR:

Presidente: Nilcélio Carlos

Vice-Presidente: Leonardo Antônio Fraga

1º Vice-Presidente: Dilson Andrade dos Santos

2º Vice-Presidente: Mário Ferreira Júnior

Secretário Geral: Elde Souza Borges

1º Secretário: Otacílio Carlos da Silva

2º Secretário: Fabiano Eustáquio da Silva

Tesoureira Geral: Carolina Fraga dos Santos

1º Tesoureiro: Anderson José Roque

2º Tesoureiro: Deidson de Oliveira Lima

Secretária de Formação Política: Terezinha Maribete Mendonça





Fonte:  VZ1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados