Brasil
Publicada em 05/10/19 às 13:25h
Carro capota e adolescente fica ferida na MGC-354 próximo de Patos de Minas

Boa Nova FM

Uma adolescente de 17 anos ficou ferida na manhã deste sábado após um carro capotar na MGC-354.  De acordo com a polícia estadual rodoviária o acidente aconteceu no km 178 da rodovia.

Segundo o relato do condutor de 22 anos, o mesmo conduzia o VW/Golf seguia sentido trevo da escola agrícola/BR-365, e que ao tentar uma manobra de ultrapassagem no caminhão M.benz conduzido pelo motorista de 51 anos, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a colidir na lateral do referido caminhão, em seguida após ter atingido a canaleta da via veio a capotar, tendo o mesmo parado na pista de rolamento com as rodas voltadas para cima.

O caminhão não teve dano algum, já o VW/Golf teve danos consideráveis. Apesar da gravidade do acidente, apenas a passageira de 17 anos, sofreu uma escoriação na barriga e lesionou dois dedos de sua mão direita.

Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 mg/l para os dois.





Fonte: Patos Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados