Brasil
Publicada em 04/10/19 às 07:24h
Carro pega fogo após saída de pista na BR-040 em Lagoa Grande, MG

Boa Nova FM

Um acidente envolvendo um veiculo de passeio foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (3), na BR-040, em Lagoa Grande-MG.

De acordo com a PRF, o acidente envolvendo um GM Montana, foi registrado por volta das 16h30, no km 110, próximo ao Posto Tampinha. O veículo seguia sentido João Pinheiro-MG/ Paracatu-MG, quando o motorista de 43 anos perdeu o controle direcional, invadindo  a contra mão, o acostamento e saindo logo e seguida da pista. 

Após sair da pista, o veículo percorreu uma distância de 63 metros, parando na faixa de domínio pegando fogo  logo em sequência. O veículo queimou totalmente.

Segundo a PRF, no veículo estava o somente o motorista que conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse e felizmente não teve ferimentos. O motorista é morador da cidade de Brasília e estava retornando para casa.


Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados