Brasil
Publicada em 30/09/19 às 07:57h
Condutora de veículo Pálio placas de Patrocínio morre em colisão com carreta na BR 365

Boa Nova FM

Na tarde desse domingo equipes dos Bombeiros de Araguari se deslocaram para a rodovia BR 365 km 581, distante do trevo de intercessão de Araguari para Indianópolis cerca de 500 metros, onde aconteceu uma colisão de um Fiat palio de cor branca de Patrocínio, que seguia sentido BR 365 para Patrocínio, onde veio a colidir frontalmente com uma carreta carregada de 32 toneladas de cimento que seguia na BR 365 sentido Uberlândia.

Segundo relato do condutor da carreta aos Bombeiros Militares o mesmo estava subindo devagar devido ao peso de sua carreta quando visualizou o automóvel vindo na contramão de direção, o mesmo ainda buzinou, mas não conseguiu evitar a colisão deste automóvel.


Quando os Bombeiros chegaram ao local com suas Equipes de Salvamento e Resgate já encontraram na cena duas equipes do Samu que já estavam prestando os primeiros socorros para a condutora do automóvel que estava sozinha no veículo presa às ferragens.

De imediato os Bombeiros iniciaram os trabalhos de rebatimento do teto com o uso do desencarcerador e a expansão do painel que estava sobre a vítima Camilla Ferreira de Ávila, 37 anos.

Feito estes trabalhos os Bombeiros foram informados pelo dr R.B.  do Samu que a vítima já estava em óbito.

Uma equipe de salvamento ficou no local aguardando a perícia técnica da polícia civil e funerária.

Segundo relato do médico vítima apresentava trauma de tórax, trauma de abdome, fratura nos membros inferiores e fratura no membro superior esquerdo.



Fonte: Patrocínio Online





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados