Brasil
Publicada em 27/09/19 às 08:59h
Motorista fica ferido após capotar em ribanceira de 10 metros na MGC 354 em Presidente Olegário

Boa Nova FM

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (26) no km156 da MGC354, município de Presidente Olegário. O condutor teve um mal súbito e acabou perdendo o controle do veículo que foi parar em uma ribanceira de 10 metros. Ele sofreu ferimentos leves. O automóvel que ficou bastante danificado foi apreendido por falta de licenciamento.

O capotamento aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor relatou que sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. O condutor sofreu escoriações no punho direito e uma perfuração na pálpebra inferior lado direito. 

Ele ficou internado recebendo cuidados médicos, e irá passar por outros exames, tendo em vista estar se queixando de dores na coluna cervical. Como o veículo não estava devidamente licenciado, este foi removido ao depósito de autos credenciado pelo Detran – MG. Um guincho teve que ir até o local para içar o automóvel da ribanceira. Ele ficou completamente destruído.


Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados