Brasil
Publicada em 26/09/19 às 08:08h
Homem que desviava carga é preso com carreta produto de crime quando carregava soja em Presidente Olegário

Boa Nova FM

Um homem foi preso e uma carreta apreendida na MG 410 próximo a Presidente Olegário na manhã desta quarta-feira (25). A carreta é produto de furto e estava prestes a fazer um carregamento de soja. O proprietário da carga descobriu no momento em que ia fazer o seguro da soja e acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na MG 410 onde um solicitante denunciou uma carreta e o condutor. O veículo iria transportar soja e quando o proprietário da carga pesquisou os dados da carreta para fazer o seguro, descobriu que ela se tratava de produto de furto. Os militares foram até o local e, após pesquisa, descobriram uma queixa de apropriação indébita relacionada ao veículo.

A carreta possui registros também na cidade de Maringá no Paraná. Segundo o registro, o motorista carregava e não entregava a carga no destino. No Paraná, foram carregados uma colheitadeira e implementos totalizando R$172.000,00 de prejuízos ao proprietário. Diante dos fatos, o condutor de 31 anos foi preso e conduzido para a delegacia. A carreta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.


Fonte:Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados