Brasil
Publicada em 24/09/19 às 17:24h
Homem ameaça matar pastor dentro de igreja em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )

Um funcionário de 26 anos ameaçou um pastor de morte na manhã desta terça-feira (24) em Paracatu.

Ao ameaçar o pastor, o funcionário chegou a relembrar da tragédia que aconteceu dentro da Igreja Batista Shalon no bairro Bela Vista, onde um homem entrou na igreja atrás do pastor e começou a atirar contra os fiéis. O pastor é responsável pela obra onde o suspeito de 26 anos trabalha.

O funcionário chegou a dizer que descarregaria uma arma contra o pastor. “Vou lá na sua Igreja, vou descarregar uma 380 em você lá na sua igreja, e vou te matar” disse o funcionário.


O pastor disse para a polícia que chegou na empresa por volta das 7h, e que foi recebido pelo funcionário com gritos e ameaças. O funcionário estava insatisfeito por ter sido trocado de sua função no trabalho.

O pastor ainda disse para a polícia, que o funcionário não estava desenvolvendo um bom desempenho Professional, inclusive faltando muito ao serviço e que diante disso, teria decidido trocá-lo de função na obra, mas que isso não foi bem aceito pelo funcionário



Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados