Brasil
Publicada em 18/09/19 às 18:10h
Batida frontal entre dois automóveis tira a vida de mais duas pessoas na BR365

Boa Nova FM

Mais um grave acidente foi registrado na BR365. Um veículo acabou batendo frontalmente com outro automóvel na BR365 na tarde desta quarta-feira (18). O grave acidente aconteceu próximo ao Posto Lavourão, no Distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo. Uma das vítimas foi identificada como sendo um advogado de Patrocínio.

De acordo com as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros encaminhou outra vítima para o Pronto Socorro de Patrocínio. O advogado de Patrocínio Carlos Costa Ciabotti foi confirmado como sendo um dos mortos no acidente. As pistas estão interditadas nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Federal deverá registrar a ocorrência.

Ainda não se sabe como tudo aconteceu. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros aguarda o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil no local para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens.

Reportagem em atualização


Por P.O Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados