Brasil
Publicada em 16/09/19 às 12:33h
Tragédia: Sobrinho mata tio a facadas em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta, centro, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (16/09), por volta das 09h10.

De acordo com informações do sargento Mário da Polícia Militar, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem em uma residência na Rua Padre Anchieta, os militares encontram a vítima identificada como sendo “Evandro”, já sem vida.

Os militares averiguaram que o autor do crime “Gabriel” é sobrinho da vítima, após o crime ele evadiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

A Perícia da Polícia Civil é aguardada no local. A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Matéria em atualização.


Por
Hamilton Amorim/P.O Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados