Brasil
Publicada em 12/09/19 às 13:20h
Trio é preso pela polícia ao receber drogas pelo correio em João Pinheiro, MG

Boa Nova FM

Três  pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas na manhã de ontem (11) na cidade João Pinheiro, no noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia anônima informando que suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município, estavam aguardando um carregamento de entorpecentes.  


Diante da denúncia, os militares iniciaram uma campana a espera da chegada da droga e visualizaram quando um veículo de uma empresa de transportes de cargas postais parou em frente à residência, no bairro Santa Cruz e entregou uma caixa de papelão para uma mulher de 19 anos.


Ao realizar a abordagem policial, os militares encontraram dentro da caixa vários tabletes prensados de maconha. Já dentro da residência, foram encontrados mais três tabletes da mesma droga, totalizando 18 tabletes pesando 10.740 kg. A droga recebida é oriunda da cidade de Frutal, MG.


A suspeita disse que a droga não era dela, e que somente iria guardar a droga em casa para o suspeito de 38 anos. E disse ainda que outro suspeito de 28 anos, a procurou pedindo a sua identidade e um comprovante de residência para o recebimento da droga. Segundo a PM, os suspeitos presos, integram uma quadrilha de traficantes e distribuidores de drogas na cidade de João Pinheiro e região.



Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados