Brasil
Publicada em 04/09/19 às 18:08h
Homem é preso por envolvimento no tráfico de drogas em Paracatu

Boa Nova FM

Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem (3) por suspeita de envolvimento no trafico de drogas em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os policiais realizavam UM patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Pastor e São João Evangelista, como objetivo de coibir a prática de crimes, e ao passarem pela Rua Frei Pedro Caxito, visualizaram um rapaz de 27 anos de idade pilotando uma motocicleta de cor preta em atitudes suspeitas.

Diante da suspeição, os militares realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito 16 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Segundo a PM, durante as diligências na casa do suspeito, os militares  localizaram mais droga e a quantia R$ 12 mil,  além de um rádio comunicador, uma réplica de arma de fogo tipo pistola e outros materiais de procedência duvidosa.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito credenciado.



Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados